Os Jogos de Oeiras estão de volta! 4ª Edição 2022

Os Jogos de Oeiras estão de volta! 4ª Edição 2022

16 Dez, 2021

Depois do sucesso da 3ª Edição 2021, com encontros adaptados às contingências por demais conhecidas, as inscrições para a 4ª Edição estarão abertas já a partir do dia 2 de janeiro de 2022.

Estão previstos Encontros das seguintes modalidades: Andebol, Atletismo, Badminton, Basquetebol, BTT, Escalada, Futebol, Futsal, Kayak-Polo, Minigolfe, Natação de Águas Abertas, Padel e Ténis.

A grande novidade desta 4ª Edição é o regresso da prática das modalidades coletivas no seu formato original, mas também a inclusão de provas de skills e atividades de aprendizagem na generalidade dos Encontros.

Nesta perspetiva, os encontros de modalidade podem integrar competições de diferentes níveis (Nível I e Nível II), e uma vertente de experimentação, tendo em conta a aptidão do participante e o seu contacto com a modalidade. Desta forma, todos aqueles que desejem participar nos Encontros dos Jogos de Oeiras poderão fazê-lo dentro da vertente que acharem mais adequada às suas capacidades, sem perder o mais importante: a diversão e prática de atividade física.

Convidamos todos os agentes desportivos, Associações de Pais, Escolas e Famílias a não perderem esta oportunidade para sair de casa e praticar desporto em Oeiras.

Os JdO são para todas as idades e as inscrições são gratuitas, podendo ser realizadas através do site www.jogosdeoeiras.pt.

 Comecem já a preparar as vossas equipas, estamos à vossa espera!

 Ao participar já estão a ganhar!