Inscrições na 4ª Edição dos Jogos de Oeiras

Inscrições na 4ª Edição dos Jogos de Oeiras

28 Jan, 2022

Por forma a dar resposta à situação pandémica e às mais recentes diretrizes das autoridades de saúde, a Organização dos Jogos de Oeiras viu-se obrigada a reformular as normas e condições de inscrição e participação nos Encontros da presente edição.

De acordo com os termos determinados na Orientação 30/2020 de 29/05/2020, atualizada a 09/01/2022, para a inscrição na 4ª Edição dos Jogos de Oeiras de participantes com idade igual ou superior a 12 anos é condição obrigatória a apresentação de um dos seguintes documentos:

  • Certificado Digital COVID (válido) da União Europeia de vacinação completa ou de recuperação;
  • Apresentação de teste negativo
    • PCR nas últimas 72 horas ou,
    • Teste rápido de antigénio nas últimas 48 horas ou,
    • Resultado negativo, em autoteste adquirido pelo participante e realizado junto do secretariado, sob supervisão e verificação de um elemento da organização dos JdO.

Cada Encontro terá em consideração a legislação e orientações da Direção-Geral de Saúde relativamente à COVID-19 que à data se encontrem em vigor.

Relevamos ainda a importância de cada Responsável de Equipa consultar atentamente as Normas Gerais da 4ª Edição dos Jogos de Oeiras, e as Normas Específicas de cada modalidade.

As inscrições para a 4ª Edição dos Jogos de Oeiras já estão abertas, com os seguintes Encontros previstos já para o próximo mês de fevereiro: Minigolfe (dia 13) e Futsal#1 (dia 20).

Consulte o calendário dos outros Encontros aqui.

Ficamos à vossa espera!

Ao participar já estão a ganhar!